Como ter dentes mais brancos?

Como ter dentes mais brancos?


blog_ludymilla_pereira_clareamento_dentario

Ter os dentes mais brancos é o sonho de todo mundo.

Então, você já fez algumas dessas técnicas de branqueamento dos dentes de maneira caseira? Você tem cumprido à risca todas as etapas da higiene oral? Mesmo assim percebeu que o seu sorriso não tem sido o mesmo? A solução é : clareamento dentário! Existem vários métodos e técnicas de clareamento de maneira segura e saudável.

O que fazer para ter dentes mais brancos?

O primeiro passo é: ter expectativas realistas. É importante saber que nem todo dente reage da mesma forma. Por isso, é importante que qualquer clareamento dentário seja feito acompanhado por um dentista.

 

Existem vários métodos de clareamento dentário: qual fazer?

Cada técnica tem suas vantagens e desvantagens. O método será decidido pelo seu dentista, de acordo com a sua disponibilidade de tempo, investimento e expectativa de resultados. Ambos os métodos trazem resultados bacanas. Na maioria dos casos, o mais indicado para um resultado excelente, é a associação das duas técnicas.

Fiz clareamento: como manter meus dentes brancos?

Agora que você passou pelo tratamento, precisa redobrar o cuidado e a atenção com a sua saúde bucal.

Não precisa parar de comer quando fizer clareamento!

Após o clareamento, a limpeza bucal deve ser feita normalmente. Então, após todas as refeições você deve escovar e usar o fio dental.  O clareamento pode durar muito tempo, mas isso vai depender do seu comprometimento com o seu sorriso.
Não precisa mudar sua dieta, não precisa evitar os alimentos e nem restringir sua dieta. O clareamento não é um limitador. Você pode comer o que quiser desde que faça a higienização adequada.

Para manter o sorriso sempre branco, é essencial manter uma rotina de visitas ao dentista.
Ficou com alguma dúvida? Assista meus vídeos e se ainda restar alguma pergunta, é só entrar em contato comigo.

 

Share:

Deixe uma resposta